Quem somos

CEONEWS é o blog da CEOINVEST. Clique aqui e conheça nosso site!

CEOINVEST é empresa goiana autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para realizar distribuição e intermediação de valores mobiliários. Possui contrato para realização de suas atividades a UM Investimentos S.A., instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BACEN), BM&FBOVESPA e pela própria CVM.

De forma simples: prestamos assessoria para clientes da UM INVESTIMENTOS (BOVESPA/BM&F)  em todo território nacional. Faça seu cadastro na Corretora clicando aqui e tenha a seu dispor toda a  expertise de nossos profissionais sem qualquer custo adicional!


Importante : As reportagens presentes nesse blog são selecionadas de acordo com nossa vasta experiência de mercado. Muitas delas são retiradas de outros blogs, informativos, sites de domínio público ou fornecidas por nossos parceiros. Tomamos sempre o cuidado de preservar a fonte e, em especial, seu autor. Casos estes desejem que retiremos o material, envie sua mensangem para atendimento@ceoinvest.com.br.  A CEOINVEST não se responabiliza por quaisquer decisões tomadas embasada nos materiais e comentários aqui postados.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter: